Portada » Debates » Colchones viscoelásticos » Onde posso encontrar um colchão Raymoplex

Onde posso encontrar um colchão Raymoplex

  • Este debate tiene 0 respuestas, 1 mensaje y ha sido actualizado por última vez el hace 11 años, 10 meses por Maxcolchon.
Mostrando 1 respuesta al debate
  • Autor
    Entradas
    • #18758 Responder
      Manuel
      Invitado

      Olá,vivo em Olhão, Portugal, há cerca de dois anos comprei em Sevilha(estrada de Malaga) um colchão de marca Raymoplex-viscoplus-soja, gostaria se possivel me podessem indicar onde posso adquerir um colchão igual mas mais perto da minha residencia ou se podem entregar em casa.obrigado,comprimentos.

    • #18762 Responder
      Maxcolchon
      Invitado

      Olá Manuel,

      Bom dia, em maxcolchon temos uma ampla gama de colchones, que com certeza encontrará o modelo ideal.

      Visite nuestra pagina pt.maxcolchon.com, encontrá toda a informação que necessita. Tambem temos na secção “Ajuda”, a possibilidade de fazer um comparitivo dos diferentes materiais que compõem o colchão, para ajudá-lhe na sua escolha.

      Aqui deixo um link de nossos colchões Viscoeslasticos:

      http://pt.maxcolchon.com/colchoes-c-1.html#7-colchoes-viscoelasticos

      Lembrando que maxcolchon é uma loja on line, lider no mercado do descanso que faz entregas em todo Portugal Continental, gratuitamente.

      Cordialmente,

      Soraia
      pt.maxcolchon.com

Mostrando 1 respuesta al debate
Respuesta a: Onde posso encontrar um colchão Raymoplex
Tu información:




Ir a la barra de herramientas